Brasil deverá sediar o Pan novamente em 2028
O Brasil deverá ser sede de mais uma Campeonato Pan-Americano de Ginástica adulto, em 2028. Após o sucesso das edições desse, que contou com os eventos de ginástica artística e rítmica, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, a União Pan-Americana de Ginástica (UPAG-PAGU) usou suas redes sociais para comunicar a novidade.
“O Brasil sediará o Campeonato Pan-Americano Sênior de Ginástica Artística de 2028, que servirá como evento classificatório para os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028”, escreveu a instituição ao fazer o anúncio. Desta vez, além das competições da modalidade artística e rítmica, também acontecerão as competições da ginástica de trampolim. Essas são as três ginásticas olímpicas.
Mas bastou o simples anúncio para os fãs enlouquecerem nas redes sociais. Patrícia Tutina, por exemplo, comentou uma sequência de corações no post da UPAG-PAGU. Já outros fãs fizeram questão de deixar emojis de palmas, mostrando o seu contentamento com a novidade.
Veja o post:



Publicar comentário